11 fevereiro 2008

Agências de Comunicação (II)




"Central de Cervejas abre concurso para agência de comunicação

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas está a consultar o mercado para escolher a agência de comunicação com quem irá trabalhar nos próximos tempos. A informação foi confirmada ao briefing por Nuno Pinto de Magalhães, assessor da administração da Central de Cervejas. No concurso participam a Imago, que detém a conta, a Cunha Vaz & Associados e uma outra agência, que o briefing não conseguiu apurar.
«De tempos a tempos é norma da empresa fazer uma consulta ao mercado e é isso que estamos a fazer agora», explicou o responsável pelas relações institucionais da Central de Cervejas. A Imago trabalha a conta de comunicação da empresa de bebidas há quatro anos. A decisão será tomada no final de Fevereiro." Jornal Briefing 2008/02/11


Juro que não tenho nada contra o Cunha Vaz, mas este caso é chocante!!! Todos os jornalistas sabem, porque a Central de Cervejas(SCC) já tratou de informar alguns jornalistas em off (e mesmo a própria Imago!!!!), que a SCC vai passar a trabalhar com a Cunha Vaz!!!!!

Mas apesar desses factos a SCC vai montar este Circo Romano só para lançar poeira para os olhos de quem está de fora a ver.

Haja respeito pelo mercado e pela honestidade e seriedade dos seus agentes (nos quais eu não incluo obviamente, a sinuosa Cunha Vaz e a forma como esta está no mercado!!!!)

Sem comentários: