Pinho. O ministro que num dia está entre o seu toldo na Praia Maria Luisa e a sua casa com vista para o mar, no outro (POR PURO ACASO) de fato de banho na piscina de um hotel em Vilamoura para se fotografar com Phelps (estaria com desejos de água quando passeava no hall?) merece a nossa máxima atenção. No Domingo as colunas de som da Madonna que se cuidem....
Cavaco. Caiu (finalmente) o embuste do apolítico. Está a meter a carne toda no assador e a obrigar o Governo a explicar-se, contradizer-se e a trabalhar [pena é que seja por uma coisa tão pouco popular ou compreensível como o estatuto político-administrativo dos Açores (?!)]. Mas os estilhaços acabarão por cair-lhe em cima...o mais tardar em 2011.
Pereira. Todos os governos têm o seu Theias. Uns é por causa das granadas que provocam incêndios, outros os picaretas falantes que de tanto dizer e nada convencer acabam contraditos. Rui Pereira merecia um "tacho internacional". E o país um melhor.
(...) Manuela (...) Ferreira (...) Leite. (...) A reboque de Cavaco nos Açores. (...) (...) Menezes afinal fala (...) Pacheco Pereira desmistifica o (...) da líder (...) Mendes Bota e o Pontal existem (...) Menezes afinal fala (...) Pacheco Pereira desmistifica os (...) (...) (...) (...) da líder (...)Pacheco Pereira antevê discurso da líder (...) Menezes afinal fala mais uma vez [e só falou menos porque teve uns diazinhos de férias na Quinta da Balaia. Ah aquilo de estar calado um ano era a brincar...].
Marcelo. É grande a sua aparente vontade de liderar o PSD [com tanto ataque a Ferreira Leite], formar Governo mas é tudo uma grande falácia. Com o desgaste de Cavaco pode antecipar Belém cinco anos e já trabalha mas é para apadrinhar o seu sucessor favorito no PSD: Alexandre Relvas.
Sócrates. Soma e segue sem travagens nem hesitações. Ou melhor, só uma: Jerónimo-com-um-fôlego-do caraças-de Sousa.
Portas. Nas palavras do amigo VPV está como o país: "Sem destino".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário