17 setembro 2006

Burro velho...

Tenho visto vários jornais, uns de referência, outros nem tanto, tratarem o Apito Dourado. Escutas e mais escutas, tráfico de influências, "amiguismos", troca de favores e resultados combinados. Não sei quem são os árbitros. Sei que Valentim Loureiro, José Veiga, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira estão metidos ao "barulho".
Ontem, fiquei irritado. Não gosto de ser roubado. Não gosto, é uma coisa que me chateia. Ser roubado é uma coisa que, realmente, me chateia. Mas, só hoje, percebi que o árbitro do SCP-Paços de Ferreira também foi apanhado no Apito Dourado. Nunca como hoje me interessei tanto pelo caso. Não falo do caso de justiça. Sim do de incompetência em que permanece a arbitragem em Portugal. Como é possível que aquele senhor não tenha visto uma mão na bola e um pé no pé do Liedson. Se não viu, como dita a versão optimista, é incompetente. Se viu, e não quis ver, como dita a versão negativista, então alguém que o prenda. Pode ser que aprenda...

5 comentários:

Imperial disse...

o que são jornais de referência?

Anónimo disse...

O golo do nani ao Nacional é antecedido de falta óbvia. Não gosto dos daltónicos. É uma coisa que me chateia.

Ab.
FST

FT disse...

Na, na....é verdade que o lance do Nani foi antecedido de falta mas existiu um fora de jogo que não foi marcado com um jogador isolado. Lembram-se? Se não tiverem as imagens, parece que o Canal História as vai emitir. "As imagens da vergonha"...

MBA disse...

Ó Francisco, queres mesmo fazer a contabilidade dos erros dos árbitros no futebol nacional? Porque é que não dizes que são "contingências do jogo", como disse a direcção do Sporting depois do Ricardo ter defendido a bola 1 metro dentro da baliza num jogo, na época passada?
Vá, esquece lá isso e vamos ficar-nos por: os árbitros, fiscais de linha, dirigentes, presidentes e até alguns gajos na PT e na TMN são todos uns bandalhos.

Por isso é que eu digo: cada vez mais... FUTEBOL A SÉRIO É NA PLAYSTATION (e já encomendei o Fifa 2007) :-)

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!