05 julho 2008

Sou um leitor Expresso

E hoje reparei que no primeiro caderno que tem 48 páginas foram publicadas 10 fotografias de ministros:
- 5 do primeiro-ministro (entre a página 4 e a 11...)
- 2 de Mário Lino
- 2 (contando como uma todas as fotografias da entrevista) de Maria de Lurdes Rodrigues
- 1 de Manuel Pinho
E então?
Tudo normal com a excepção do anormal número de fotografias do primeiro-ministro. Teve direito a mais do dobro das fotografias da líder da oposição (2). Uma distração, estou certo, até porque Sócrates foi um dos protagonistas da semana ao confirmar que a crise existe e veio para ficar, mas não foi o único...

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando o governo for de outra cor, pode ser que apareçam mais fotografias de ministros do que hoje. Ainda por cima o proprietário do expresso é cor de laranja, haverá mais motivos para mostrar as caras dos seus correlegionários.
A propósito: A câmara do concelho onde vivo, é PSD. Das 84 fotos publicadas na revista camarária, o presidente está em 37. Pura coincidência.

FT disse...

Caro anónimo há, ainda assim, uma grande diferença entre o Expresso e uma revista camarária. Não estamos chegar perto disso...Graças a Deus

Anónimo disse...

Meu caro FT, gostaria de ver que comentário fará quando o governo for de outra cor e tiver tantas ou mais fotografias de governantes no jornal Expresso.
Se se der ao trabalho de consultar expressos antigos em que o governo era de outra cor, provavelmente engolirá o assunto do seu post.
cumprimentos
Marcelo Ribeiro

FT disse...

Já vi que não percebeu o sentido do post. Sabe que mais? Sou daltónico

Anónimo disse...

Parece que a comida não lhe agrada.
É facil criticar! Difícil é aceitar a crítica.
cumprimentos
Marcelo Ribeiro