21 março 2007

Diga 3,3

Este Governo marca na história uma redução do défice como há muito não se via. Mas, sem ilusões, marca para 0,6 pontos percentuais a baixa prevista para o próximo ano. Acho bem. Não só põe as expectativas em baixo, como mostra saber que o mais difícil está por fazer. Até aqui, os impostos ajudaram muito. A partir deste ano, ou vai mesmo à administração pública ou não vai a lado nenhum.

2 comentários:

pvnam disse...

A grande luta na Europa do séc. XXI: a Dignidade contra o Parasitismo
«mini-----spam»


---» O Parasita Branco é um Parasita... mas... não é parvo!!!
---» Os custos de renovação demográfica são elevadíssimos (exemplos: 1- o Estado alemão, desde Janeiro de 2007, está a dar 25 mil euros a cada mulher que tenha um filho; 2- até à idade adulta, são anos e mais anos com elevadíssimos custos em Saúde e Educação)... consequentemente... o Parasita Branco é INTOLERANTE para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos... pois... a substituição populacional que está em curso na Europa deve ser considerada um «processo absolutamente natural», e não, um processo resultante da acção de um BANDO DE PARASITAS no Planeta.
---» Nacionalizar imigrantes fica muitíssimo mais barato... pois se... fossem pagos os elevadíssimos custos de renovação demográfica... depois não existiria dinheiro para tantos carros novos, para tantas viagens, etc...


---» Existem todas as condições para o SEPARATISMO (50%-50%) vingar na Europa!!!
---» Será a luta entre:
- a DIGNIDADE (uma minoria de europeus: aqueles que aceitam pagar os Custos de Renovação Demográfica);
- e o PARASITISMO (a maioria dos europeus: aqueles que pretendem andar a curtir abundância de mão-de-obra servil, e a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma.... sem pagar os Custos de Renovação Demográfica).

MBA disse...

Logo... não vai a lado nenhum.