01 março 2007

O que é que todo o meu bom povo político quer saber sobre a declaração de Portas?

-Fez ou não fez novo branqueamento dentário?
-Foi ou não foi ao solário ontem ou hoje?
-Fez ou não madeixas propositadamente para a declaração?
-Usa ou não usa fato?
-Corte italiano ou britânico?
-Que corte de colarinho apresentará?
-Usa ou não usa gravata?
-Que tipo de nó vai dar na eventual gravata?
-Usa ou não lenço no bolso do casaco?
-De que côr é esse lenço?

Estas são as questões determinantes. A primeira observação da conjugação dos factores acima enunciados, indicará, imediatamente, qual o posicionamento político que Paulo Portas vai, desta vez, apresentar.

Aceitam-se apostas sobre a referida conjugação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente! O homenzinho é só preocupações balofas, palavras ocas e fingimento.

Que tenha o destino que o seu passado merece.

PS- Estou-me marimbando para o que é suposto mandar no CDS e cujo nome tenho sempre imensa dificuldade em trazer à memória. Qualquer coisa Castro, acho eu.

Anónimo disse...

Ah, e as patilhas, carago!

Será que vai aparecer com aquelas inefáveis patilhas?