Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Espaço de experiência, relato e memória – tendo por base a apresentação, descrição, análise e crítica dos actores e temas da realidade política, económica e social –, partindo da insubmissão a todos os princípios filosofico-políticos que não o da liberdade individual responsável.
1 comentário:
Este post evidencia claro mau perder.
Manuela Moura Guedes fez obviamente bem em começar o debate com uma sondagem. Tinha de o fazer. Que os resultados da sondagem não sejam o que este blog quer é outra coisa...
Quanto à condução do debate, Moura Guedes apenas confrontou os candidatos com as suas contradições e insuficiências, e quem se conseguiu sair melhor dessa confrontação foi Manuela Ferreira Leite, pelo conteúdo mas também pela autoridade, credibilidade e respeito que impõe naturalmente, como aliás impôs aos próprios candidatos que debatiam.
O temor reverencial foi tão evidente que todos o puderam sentir e ver, e que Pulido Valente não pôde deixar de o salientar.
O resto são frustrações com um candidato frágil. Não basta decorar uns chavões para ser candidato a primeiro-ministro. E viu-se que, felizmente, não compensa baldar-se à escola para ser presidente de uma juventude partidária.
Enviar um comentário