24 janeiro 2005

Post avulso

1. Regresso.
Só agora vi que o M.S. se meteu comigo. Ele gosta de intrigas, mas ao caso não tem razão. Ele, que lê o insubmisso, sabe que eu voltei porque quis. E que desapareci porque quis. E que o mesmo se passa com qualquer um de nós. É isso a blogosfera: um espaço de escrita para quando queremos. Agora, M.S., apetece-me. Gosto de saber que gostas de ver.

2. Bola.
Não posso deixar de manifestar interesse na vitória do Sporting. O que incomoda é que seja com dois golos (bons) do Sá Pinto. Algo me diz que, agora, ninguém o vai tirar da equipa.

3. O J.P.H. anda entretido com o que mais vale na vida. Acho que essas tarefas, meu caro, fazem falta ao dr. Louçã. Olhar pelos filhos dá, seguramente, outra serenidade para discutir os assuntoss sérios da vida.

4. As mulheres das redacções não páram de falar no Jude Law, num filme qualquer com a Julia Roberts. Acho que o país feminino não quer saber da política para nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente ao ponto 4: Acha, mas acha mal!!! Ou então isso é um fenómeno jornalístico...Ainda bem que não sou de "redacções"!

P.S. Se bem que o Jude Law é sempre um assunto... interessante.

Martim Silva disse...

Fazendo de psicanalista, diria eu que o teu comentário releva da mais profunda psicanálise, dado ver num elogio meu a um comentário teu o gato escondido com rabo de fora de quem, como eu, se pela por uma intriga, e no teu regresso viu intrigalhada suculenta e apetitosa à vista.
O mundo não é assim tão rebuscado... é mesmo muito mais intrincado, daí o termos de o ver com uma absoluta simplicidade sem o tornarmos mais torcido daquilo que ele na realidade é. Salvé