Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Espaço de experiência, relato e memória – tendo por base a apresentação, descrição, análise e crítica dos actores e temas da realidade política, económica e social –, partindo da insubmissão a todos os princípios filosofico-políticos que não o da liberdade individual responsável.
5 comentários:
"Manuel Pardos, presidente de Adicae, la asociación de usuarios de bancos, cajas de ahorros y seguros, califica la presunta estafa de Fórum Filatélico y Afinsa como "una de las mayores catástrofes financieras de la Historia de España".
in: el mundo de hoje.
Será que nunca mais conseguimos deixar-mo-nos de graçolas boçais e pensar, a sério, nas questões que se nos colocam ?
Com que imagem é que todos nós, portugueses, vamos sair de toda esta triste estória ?
Isto não vos preocupa ?
Sim. Mas até com humor é possivel falarmos sobre temas sérios. Aliás, este é recurso riquíssimo para alertarmos para a dimensão da catástrofe. Imagino o que pensa sobre a publicação de caricaturas de Maomé...
Meu caro FT
Pelos vistos temos sentidos de humor muito diferentes.
Gostos ...
Quanto à pequena provocação sobre o que penso ou deixo de pensar sobre as caricaturas de Maomé, meu caro, recomendo uma revisão do vosso "estatuto editorial": partindo da insubmissão a todos os princípios filosofico-políticos que não o da liberdade individual responsável.
Cumprimentos
Cumprimentos
Cara Formiga,
O seu moralismo fora de época tresanda. Sempre houve e sempre vai haver aldrabões. E esses não têm nacionalidade. E se acha que é um aldrabão que vai beliscar a imagem de um povo hospitaleiro, criativo e desenrascado está um bocadinho enganada. Mas pelo leio de si, é capaz de não ser engano, mas sim feitio. Há muitas pessoas a trabalhar lá fora que acordam todos os dias para contrariar o nosso pessimismo enraizado.
Cumprimentos á Cigarra
Enviar um comentário