12 maio 2006

A propósito do debate ibérico

Ouvi num café, da boca dum amigo, uma ideia notável: o Figueiredo é que sabe!! De uma só vez fod... 350 mil espanhois. Nem com selos, há cá abébias..

5 comentários:

formiga bargante disse...

"Manuel Pardos, presidente de Adicae, la asociación de usuarios de bancos, cajas de ahorros y seguros, califica la presunta estafa de Fórum Filatélico y Afinsa como "una de las mayores catástrofes financieras de la Historia de España".
in: el mundo de hoje.

Será que nunca mais conseguimos deixar-mo-nos de graçolas boçais e pensar, a sério, nas questões que se nos colocam ?

Com que imagem é que todos nós, portugueses, vamos sair de toda esta triste estória ?

Isto não vos preocupa ?

FT disse...

Sim. Mas até com humor é possivel falarmos sobre temas sérios. Aliás, este é recurso riquíssimo para alertarmos para a dimensão da catástrofe. Imagino o que pensa sobre a publicação de caricaturas de Maomé...

formiga bargante disse...

Meu caro FT

Pelos vistos temos sentidos de humor muito diferentes.

Gostos ...

Quanto à pequena provocação sobre o que penso ou deixo de pensar sobre as caricaturas de Maomé, meu caro, recomendo uma revisão do vosso "estatuto editorial": partindo da insubmissão a todos os princípios filosofico-políticos que não o da liberdade individual responsável.

Cumprimentos

FT disse...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Cara Formiga,

O seu moralismo fora de época tresanda. Sempre houve e sempre vai haver aldrabões. E esses não têm nacionalidade. E se acha que é um aldrabão que vai beliscar a imagem de um povo hospitaleiro, criativo e desenrascado está um bocadinho enganada. Mas pelo leio de si, é capaz de não ser engano, mas sim feitio. Há muitas pessoas a trabalhar lá fora que acordam todos os dias para contrariar o nosso pessimismo enraizado.

Cumprimentos á Cigarra