19 janeiro 2006

Declaração de amor (feita a tempo)

Sain Exupéry: "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante".

O meu tempo anda mais curto. Pior ainda, o pouco tempo que tenho é pouco tempo para amar. Quero ter mais tempo. Quero mais voltas pelo mundo. Quero mais tempo com a Mariana. Eu quero que o tempo me dê mais tempo para olhar a minha rosa. Para olhar para a cor, para o sabor da minha rosa. Se eu continuar sem tempo, temo que o meu tempo tenha chegado ao fim. E eu não quero deixar de ser dono do meu tempo... do tempo que tenho para dedicar à minha rosa.

5 comentários:

FT disse...

Cheira-me que a Mariana não tem achado muita graça ao que tens passado a postar...

Anónimo disse...

E amas muito bem. Porque ter pudores de algo tão bonito?

Anónimo disse...

É um amor insubmisso, tá visto. Mas só para te dizer que tenho seguido com interesse as tuas postas de prosa.

Aquele abraço,
MB

Anónimo disse...

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia
ser achado numa só rosa."
Antoine de St. Exupery

FT disse...

Há mar, há mar, há amar e voltar....a amar!!!