17 janeiro 2006

MUITAS VEZES sinto falta da dúvida

Entrei nos blogues com a "pica" dos comentários políticos em que me reconheço viciado.
Não sinto, muitas vezes, necessidade de químicos alheios (o corpo já produz muitos) para ultrapassar tristezas ou fazer perdurar alegrias. Mas não sei viver sem comentar os políticos. Julgo que o faço, muitas vezes, para que me ouçam. E sei também que, muitas vezes, nem eu ouço o que digo.
Divirto-me, muitas vezes, com a lógica dos pensamentos, sem cuidar de explicar a quem me lê que, muitas vezes, a lógica também conduz à mentira.
Avisem quando estiverem cansados de me ouvir, muitas vezes, a comentar os políticos. Lancem foguetes para o ar, que eu vivo com a cabeça na lua e é bem provável que vejas essas luzes. Nessa altura passarei a comentar, muitas vezes, a vida.
O comentário político faz-se com muitas certezas, mas a vida é - felizmente - um mar de dúvidas. Por isso, dela só falo como ela é comigo, sem cuidar de lhe encontrar lógica porque a quero com verdade.

Sem comentários: