24 janeiro 2006

Assim não vamos lá

Meus ricos meninos,

quase às duas da manhã, com as pestanas a cair de sono, com um almoço para pagar amanhã ao personal trainer do holmes que apostou comigo que o Alegre ficava à frente do Soares e eu a insistir, que bem me lixei, que não, que o Soares ficava à frente do Alegre, que não podia ser de outra forma, às duas da manhã, dizia, depois de andar a dar aí umas voltas por uns blogs das redondezas, enquanto o ipod carrega para eu correr na passadeira antes de pagar a minha aposta, que bem me lixei, eu ainda para mais que nunca faço apostas, sou tão estúpida, às duas da manhã, fiquei absolutamente esclarecida, não há volta a dar, se os meninos querem fazer subir as audiências desta chafarica é desatar a falar de sexo, pôr fotos de gajas com as mamas de fora (estás a ir bem, baldaia) e escrever tudo com uns caralhos pelo meio, que, como já disse aqui uma vez, é uma vírgula delico-doce.

por isso, esqueçam a política e os políticos, as considerações filosófico-ideológicas sobre tudo e sobre todos, os palpites eleitorais e afins.

é um conselho. às duas da manhã com as lentes de contacto coladas à retina.

1 comentário:

rps disse...

Outra estratégia para captar audiências é posts de mulheres (podem ser homens assinando como mulheres) sobre experiências íntimas...

Caríssima BB: eu não apostei a nada, mas também falhei na previsão dessa luta MS/MA