19 janeiro 2006

Fui ver uns blogs

No http://aspirinab.weblog.com.pt/ li um texto do Nuno Ramos de Almeida a desancar nos jornalistas. Como se os jornalistas fossem todos jornalistas. como se o que um jornalista escreve responsabilizasse todos os outros. À esquerda (organizada) há muito racismo. Não que os ciganos sejam todos maus porque um cigano rouba, mas se um jornalista não sabe o que está a fazer, isso só acontece porque a raça (classe) dos jornalistas é má raça.

No http://mautemponocanil.blogspot.com/ aceitam-se e PUBLICAM-SE apostas sobre as presidenciais. Só não explicam qual é o prémio para quem acertar na 'mouche'.

Em http://os-passaros.blogspot.com/ está aberta uma polémica aqui com o António Mira. Eles só não perceberam que eu (Paulo Baldaia) não sou o Paulo Baldaia de que falam.

No http://o-espectro.blogspot.com/ de Constança Cunha e Sá dão-se alvíssaras a quem encontrar o líder do PSD e explica-se porque Manuel Alegre vale o que não vale. É a política analisada com saber.

Em http://bloguitica.blogspot.com/, Paulo Gorjão explica por que vota Cavaco. Eu também gostava de explicar por que o vou fazer, mas ainda não percebi muito bem.

Blogs não faltam. Cada um pode ter o seu e ler o dos outros. Esta coisa é muito mais democrática do que parece.

Sem comentários: