29 setembro 2005

A demissão de Artur Portela

1º Apontamento: Irrita-me profundamente a forma como o Presidente da AACS se dirige ao o instituto que coordena: "O orgão decidiu" "O orgão pronunciou-se" " O orgão não considera que tenha havido intereferência". Ele refere-se concretamente a quê? De que orgão fala a criatura? Atendendo a que seu nome é Rêgo, Lima Rêgo, nem me atrevo a continuar a especular.

2º Apontamento: Artur Portela é um homem de esquerda...mas tenho-o como sério. Ele atravessou vários governos como membro da AACS. Nunca se tinha queixado de nenhum...quer de direita como de esquerda. Alguém me consegue convencer que o António Costa e o seu cão-de-fila para a CS, o Sr. Silva, que tanto ladrou à caravana Morais Sarmento, não infringiu o regular funcionamento das instituições? Não! Aqui há asneira e da grossa. Alguém quer fazer o favor de investigar...ou será que a Comunicação Social portuguesa já se vergou toda ao Estado Rosa?

1 comentário:

Ra disse...

« De que orgão fala a criatura? Atendendo a que seu nome é Rêgo, Lima Rêgo, nem me atrevo a continuar a especular»

hehehehehehehehehe