Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Espaço de experiência, relato e memória – tendo por base a apresentação, descrição, análise e crítica dos actores e temas da realidade política, económica e social –, partindo da insubmissão a todos os princípios filosofico-políticos que não o da liberdade individual responsável.
3 comentários:
Sim!! Eu se não soubesse diria que estavamos em plena América Latina... Ladrões a serem recebidos em braços e aclamados euforicamente pelo povo.
Isto tá bonito!
Insubmisso, Sócrates anunciou uma iniciativa de altíssima importância para os portugueses. O tema desta iniciativa é a educação e a qualificação dos portugueses.
Em resumo, esta iniciativa ambiciosa, chamada de "NOVAS OPORTUNIDADES", tem por principais objectivos:
• Fazer do 12º ano o referencial mínimo de formação para todos os jovens;
• Colocar metade dos jovens do ensino secundário em cursos tecnológicos e profissionais;
• Qualificar um milhão de activos até 2010.
Trata-se do mais ambicioso programa em matéria de educação e qualificação que já vi em Potugal desde que nasci, porque pretende recuperar do nosso atraso estrutural.
É impressionante a pedalada deste Governo! E sem consultorias milionárias dadas aos amigalhaços.... Tudo feito e preparado com a prata da casa.
É assim, os teóricos palram sobre o sexo do anjos... e a caravana prática do progresso passa.
Deixemo-nos de tretas felgueirenses e vamos ao que interessa aos portugueses.
Muito boa entrevista a de Sócrates, hoje na TV. Vai reduzir a despesa do Estado, em 2006, em 1,8 mil milhões de euros. Até que enfim o país tem um rumo. E o que me impressiona é que este governo faz as reformas que faz, profundas e corajosas, com apenas a prata da casa e sem consultorias milionárias dadas aos amigalhaços.
Enviar um comentário