Tenho saudades do José Magalhães. O JPP e o Lobo Xavier faenam o Coelho com alguma desenvoltura e há momentos em que dá pena. Mas ontem o Jorge Coelho, ao nível do seu melhor tempo de extrema-esquerda e a propósito da ligação de António Vitorino ao caso Eurominas deixou no ar uma ameaça.
De forma discreta, "en passant", como pormenor ou nota de rodapé, Coelho, quase de dedo em riste, avisou JPP que sobre o caso Eurominas ainda se iria falar muito em breve do envolvimento, e passo a citar "do seu candidato presidencial ó Pacheco Pereira. Aguarde e verá".
Bem! Ou muito me engano ou o PS em desespero prepara-se para lançar uma campanha de "dirty tricks" sobre Cavaco Silva. E ela a surgir surgirá sob forma sebastiânica, envolta em brumas, sem origem e sem rosto. Só que infelizmente Jorge Coelho, ao contrário do que aconteceu noutras campanhas de "dirty tricks", desta vez não se conteve e respondeu emocionalmente à provocação de JPP e "soltou" a informação.
Das duas uma ou a campanha não vai para a frente ou então todos nós já sabemos donde ela surgiu e o Coelho acaba por sair manchado na sua reputação...ou talvez não!!!
A ver vamos!!!!
05 janeiro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário