14 dezembro 2004

A Ford Transit do Luís

Julgo que estará esclarecida neste momento a razão pela qual me ausentei. Deve, todavia, haver um plano divino, para que eu só tenha podido entrar depois da provocação do Luís.

Se assim fôr tem de haver uma razão, com futuras consequências positivas para o rebanho dos filhos de Deus, para que o anúncio de venda da Ford Transit do Luís tenha conseguido ver a luz do dia. Será que Deus (na sua eterna sabedoria e complacência) quer ajudar o Luís a vender a sua carrinha Ford Transit, abandonada ali "aos Prazeres" para que ele tenha um complemento de reforma condigno visto que, já se sabe, a Seg. Social impede-nos de ter ilusões? Será que os posts de Luis Rosa passaram a ser patrocinados, qual Liga dos Campeões, pela Ford Europa? Será que o Luis quer mostrar ao mundo onde transporta os seus sofás???

Aguardo serenamente que as ditas razões para esta súbita abertura da gruta de Ali Babá, "o nosso blog", me sejam transmitidas. Só espero que a carrinha não seja peça de investigação fotográfica relacionada com apitos, taxistas suiços ou afins,de algum jornal semanário.

Tenho de concordar com um dos nossos comentaristas....temos de esclarecer o que é que está dentro da carrinha do Luís

Tudo de bom

Sem comentários: