23 dezembro 2004

A Tecnologia e eu, mais uma vez, e a conferência do Santana e do Bagão

As malfadadas máquinas que nos conduzirão ao Apocalipse, tal qual S. João descreveu, voltaram a deixar-me entrar neste mundo virtual e de aventura (esta soou bem e é a minha homenagem ao Dr. João Loureiro e à sua banda BAN de quem o Luís Rosa tanto gosta).

Devido aos momentos críticos em que esta permissão de entrada acontece, sou levado a acreditar que, definitivamente, Deus tem qualquer coisa a ver (e não a "haver"!!!...pelo menos a Edite Estrela diz que é assim que se escreve em bom português) com a blogosfera e que tem um plano, por definição divino, para o mundo que passa pelo universo dos bits e bytes.

Será que esse plano já se concretizou e o sucesso dos Gato Fedorento e da parafernália que se grudou a eles não é a prova disso? Será que os seus 42000 exemplares de DVD (o único no mundo com "bidé na capa") não são prova dos insondáveis caminhos do Senhor?

Será que o insucesso do livro do Barnabé e o sucesso do "meu pipi" não serão também parte essencial desse "blueprint"?

Será que as catacumbas e sub-caves do Vaticano estarão carregadas de serenos seminaristas hackers que decidem o que vai ter ou não vai ter sucesso na internet???


É melhor parar por aqui , porque com tanta ficção e irrealidade já pareço o Santana e o Bagão em conferência de imprensa

Sem comentários: