28 julho 2005

Notas soltas

1. Entrei de férias e, confesso, reagi sem reacção. Acontece-me muitas vezes. Quando não tenho o stress do trabalho fico sem saber para onde me virar. Resultado óbvio (para além de me sentir um alien): jornais, ténis, lista de coisas a fazer. Tudo isto para dizer que os posts serão mais raros por aqui, nos próximos dias.

2. Estreou por aí um blog que promete. A Helena Garrido, imaginem, aderiu à zona livre através da economiaberta.blogspot.com, com o empurrão precioso do Luís Villalobos. Confesso que ainda não passei por lá com a atenção merecida. Mas vou estar atento, muito atento, para saber até que ponto esta economia será, de facto, aberta. Bem-vindos e boas polémicas.

3. Acabei de ver o dr. Soares como candidato presidencial. Acho que o dr.Soares, cá para nós, só precisava de um abraço sincero - do seu povo, digo - para se sentir vivo de novo. Como o percebo.

Sem comentários: