28 julho 2005

The Twilight Zone

Acabei de me surpreender com o reaparecimento, na Dois, da Twilight Zone,uma das minhas séries preferidas dos anos 80. Lembro-me como se fosse ontem: lá em casa, ao jantar, não se viam, nessa altura, novelas brasileiras. Víamos a TZ e o Hitchcock, que davam no segundo canal, a preto e branco, com as histórias mais fantásticas de sempre. Ate hoje, acho que foi ali que começou a minha paixão pelos livros, a minha obsessão pelos bons argumentos.

Os episódios de hoje, mesmo perdendo o fascínio do antigamente, não desiludiram. Acho que vou quebrar uma regra de ouro: não ter séries que me prendam em casa. Esta merece.

P.S. Acabei de fazer uma pesquisa e encontrei o guia dos episódios da primeira série, anos 60, que era reposta na minha adolescência. Para os mais curiosos, está aqui.

Sem comentários: