10 janeiro 2006

Sou fã dos gajos porreiros desta vida, representado nas presidenciais pela esquerda, mas sei que o país precisa de responsabilidade e de mérito. Por isso, também eu dramatizo o resultado das eleições presidenciais e decidi blogar por uma questão de cidadania.
Há muito que penso fazê-lo e cheguei a ponderar participar noutros blogues, mas acabei por optar pelo INSUBMISSO. É na minha idade que se começa a envelhecer e é com esta malta nova do Insubmisso que se pensa o futuro. Eles são o futuro. Um abraço para todos os meus colegas/camaradas/amigos do melhor bloque do mundo (e arredores).

P.S. Para não andar a enganar ninguém, e há muito quem não me conheça de lado nenhum (ao contrário do que pensa o meu amigo David), devo dizer que:
1 – Sendo jornalista, já fui assessor do meu amigo António José Seguro e do Mário Soares, na campanha das Europeias.
2- Sou jornalista e estou no meu décimo emprego, ou melhor trabalho, na profissão.
3 – Não sou nem de direita, nem de esquerda. Procuro militar na verdade e no reconhecimento do mérito.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Não sou nem de direita, nem de esquerda. Procuro militar na verdade e no reconhecimento do mérito." Eis uma frase tipicamente Estado Novo. Talvez se tivesse lido alguma filosofia e não apenas intrigalhadas políticas o senhor PB, que pelo que aqui li enverga a camisola número 10, tivesse uma ideia de que em política "a verdade" depende sempre do ponto de vista. É a falta que faz a cultura geral.