10 janeiro 2006

Paulo Baldaia

Meus caros amigos,

é a terceira aquisição do novo ano. O Baldaia, bom amigo, vai passar a escrever aqui, em boa companhia. Ele dispensaria apresentações, mas eu não dispenso apresentá-lo:

Foi ele que me lançou no jornalismo, já faz mais de oito anos. Foi o Paulo que me recebeu no jornalismo, anos depois, com a maior das amizades, com o maior dos profissionalismos. É um excelente jornalista - profissional e independente como poucos neste país -, escreve bem, pensa melhor. Nem sempre concordamos, mas tive com ele algumas das discussões mais interessantes de que me lembro.

Agora, o Baldaia está aqui. Esteve quase com contrato assinado com a Grande Loja do Queijo Limiano. Mas preferiu-nos a nós. E bem, acrescento eu.

O Paulo Baldaia não é só bem vindo a esta casa. Ele é o nosso número dez. Ele, como o Mira (companheiro, não paramos de crescer desde que lançámos isto), O Bruno (grande equipa, esta, meu caro), a BB (que luxo é ter a minha amiga aqui a escrever) e o Chico (grande aquisição, o homem do clique das manhãs, sempre pronto a disparar).

O Insubmisso é isto. Uma equipa de amigos, que gosta de escrever, de pensar, de partilhar. Sempre a crescer.

3 comentários:

Carlos Rodrigues Lima disse...

Meu amigo,

A contratação do Baldas foi à "Luís Filipe Vieira". Porque o gajo estava apalvarado comigo para um grande superfície comercial. Mas, tal como no futebol, também nos blogues há este tipo de episódios.

Resta-me, tal como o nosso FCP (meu e do Baldas), emitir este curto comunicado para repôr a verdade.

hehehehe

Um abraço,

Carlos Lima

Dreamkeeper disse...

Uma equipa assim, nem o Pinto da Costa, carago, penso eu de que...

Sonhei ver o Paulo Baldaia a jogar no Benfica...

Mas nunca acreditei.

Manuel disse...

Não sei porquê, mas isto ainda vai fazer lembrar os tempos gloriosos do Alverca...

Hehe...


Abraço