26 dezembro 2005

Paradiso


Todos os natais é assim: cansaço, falta de paciência, desânimo... até ao dia 24. Depois é uma festa. Descobrimos que a família está cada vez maior, que as prendas são recebidas com o entusiasmo de há dez anos (mesmo que sejam lá da loja dos chineses), que o bacalhau - amigo do peito - nunca desilude.

Mas ontem o Pai Natal resolveu dar-me mais uma prendinha: fez passar na Dois o Cinema Paraíso, que eu (tonto) nunca tinha visto. E foi um vale de lágrimas. Sinceramente, há muito tempo que não me lembro de um filme tão bonito, tão sentido, tão doce. O paraíso chegou a minha casa. Foi ontem, até à meia-noite.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca...

Anónimo disse...

Afinal parece que não foi tão mau. É que o menino Jesus sabe que já há brinquedos para adultos. E partilhar o paraíso foi tão bom.

Anónimo disse...

Tás a ficar delicodoce. Assim é que é (digo eu)!

FTA