22 dezembro 2005

Que tenham muitos meninos e sejam felizes para sempre! É o que se deseja nestas ocasiões, não é?

3 comentários:

BB disse...

Que provocação tão foleira, ó dr. António Mira!!!

Mira disse...

NOTA DE ABERTURA: diz-se geralmente que a extensão de uma resposta e justificação acompanha o embaraço do autor da mesma. Não é o caso. A resposta que se segue decorre do respeito que tenho pela BB e por admirá-la enquanto pessoa e jornalista e por saber que ela queria esta resposta. Posto isto...

Se há coisa que não sou é homofóbico! Muitos e muitas amigas minhas que vivem em união de facto podem comprová-lo. Como toda a gente sabe sou heterosexual. Como toda a gente sabe sou extraordinariamente respeitador das diferenças. E luto por elas. Pelas dos outros e pelas minhas.O título da posta é, tal como tantas vezes faço, uma brincadeira. Pode ser, com efeito, mal interpretado. Não esperava que fosse mal interpretado por ti! Maior provocação é chamares-me Dr., mas enfim...acredito que resulta da interpretação que fizeste das minhas palavras.

Atendendo às posições e pretensões da ILGA e da OPUS GAY devo confessar que o título que dei nem é totalmente desajustado. Recordo que é pretensão ver consagrada em lei a adopção de crianças por homossexuais, o que, convenhamos, seria melhor para algumas crianças do que terem os "pais" (vai entre aspas de propósito, porque ser pai e mãe é muito mais elevado do que algumas coisas que tenho visto)heterosexuais que têm.

O título visava brincar não com o casamento ou união entre pessoas do mesmo sexo, antes com o cantor em questão. Não suporto Elton John porque tal como uma amiga minha me disse um dia...ele não tem nível e qualidade (mesmo que venda muitos discos)e essa é a minha bitola para avaliar pessoas.

Obrigado BB por me deixares expor melhor as minhas ideias.

E que tenhas um Santo Natal, sinceramente e do coração.

BB disse...

Estamos absolutamente sintonizados no ódio ao Elton John. Não te zangues com o dr., era só uma brincadeira. Gosto de te "ouvir" a expor melhor as ideias. Ainda bem que te provoquei e clarificaste o assunto. Beijos. Feliz natal.