17 maio 2005

Back to the basics

A vida é isto mesmo. É crescer renovando. É permanecer mudando.

O Insubmisso foi desde o início um espaço de "descarga da bílis", uma ágora de "soltar a franga", um fórum de "libertar a moeca".

É isso que foi e é isso que continuará a ser.

Pessoalmente tenho muita pena que alguns amigos, aqui não possam connosco permanecer (por exclusiva vontade dos próprios). Continuam amigos e muito os continuarei a respeitar.

Dentro de dias encerrarei o meu conflito com os providenciadores de serviço "cabo" e aderirei a "qualquer coisa que me liga à net" com " uma velocidade estonteante" , o que permitirá que o meu diálogo com as máquinas seja retomado.

Voltarei a ter a minha forma tradicional de resolver as minhas insónias...escrevendo.

E tenho tanto para escrever...tanto para dizer sobre esta "cautelosa-gestão-do-ciclo- político-até-às-autárquicas-feita-pelo-Sô-Sócrates-para-ver-se-ganha-umas camarazitas-aos-toscos-do-PSD".

Tudo de bom

Sem comentários: