21 maio 2005

Sugestões de leitura a Jorge Coelho

Jorge Coelho disse ontem, aos gritos, que se não fosse o PS já estavam portagens na Via do Infante. Mais alto ainda, berrou que a culpa do défice de 7% (diz ele) é do PSD e que os portugueses não se podem esquecer disso.

Esquecendo por momentos que Coelho está a fazer o que o PS e o Governo disseram que não fariam, aconselho ao dr.Coelho a leitura dos artigos de Manuela Ferreira Leite e Vasco Pulido Valente, no Expresso e no Público de hoje, respectivamente.

A primeira dir-lhe-á o que conseguiu fazer (e o PS criticou), o que não pode porque não a deixaram(e o PS criticou) e o que se seguiu (que o PS também criticou, apesar de ser igualzinho ao que sempre defendeu). Tudo isto, o dr. Coelho ainda está em tempo de aprender, para usar oportunamente no seu próximo jantar em S. Bento.

O segundo explicar-lhe-á porque, faça-se o que se fizer, este país é incorrigível. É melhor ler, não vá durante o jantar o eng. Sócrates dizer que não faz e não fará nada do que o país precisa, porque as promessas são mais importantes que o ministro das Finanças.

Boas leituras,
com a consideração do

Sem comentários: