06 outubro 2004

Carvalhazzzs, Cunhal e o 3º Segredo de Fátima

Agora tenho a certeza que o 3º segredo de Fátima, preservado pela irmã Lucia e pelo seu silêncio, tem a ver com Portugal e com o Comunismo (e não com aquilo que o Vaticano anunciou como oficial).

Em primeiro lugar, porque um dos homens políticos (no sentido aristotélico do termo) mais inteligentes (mente brilhante mas preversa) que Portugal conheceu no século XX, já está incapacitado e, felizmente, nunca conseguiu impôr as suas ideias no nosso país: refiro-me, claro está, a Álvaro Cunhal e queira Sta. Clementina que se mantenha em tranquilidade no lar de idosos que escolheu para sua última casa na clandestinidade (para mais informações consultar o Pacheco Pereira que parece que sabe tudo sobre a criatura).

Em segundo lugar, as grandes esperanças do Comunismo português, outras duas cabeças iluminadas e homens corajosos, morreram prematuramente: Luís Sá e João Amaral não cumpriram os desígnios que a sibila augurava (acho que foi Maria João Avillez que chamou a Amaral o Príncipe Vermelho…se não foi poderia ter sido, já que o cognome é bom e aplica-se, e a Senhora é inteligente e sensível em suficiência para dizer tais coisas bonitas).

Em terceiro lugar porque Cunhal e a troika dirigente da Soeiro Pereira Gomes (para os mais distraídos é nome de rua e é onde está a Bolsa Euronext Lisboa: grande crueldade esta do destino: ter o supremo símbolo do capitalismo português em frente ao último reduto do marxismo-leninismo nacional: será que os PC’s já abandonaram o estalinismo, ou continuam a acreditar que o velho José da Geórgia aquilo que de facto fazia era, graciosamente, enviar para férias em locais exóticos os seus concidadãos?) na dúvida entre o marketing e a coerência ideológica, optaram por este última e escolheram o sibilante Carvalhazzzs para gerir os destinos do Partido sem brilho e sem chama.

Em quarto lugar porque quando Carvalhazzzs decide (ou por ele decidiram!!) sair, em quem pensam os arejados membros do Comité Central para o substituir??? Nessa pérola da boçalidade chamada Jerónimo de Sousa: o deputado-operário.

Por este conjunto de razões acredito seriamente que Deus existe, que tem um plano para Portugal, que este plano não contempla passar 75 anos sob domínio vermelho, e que a irmã Lúcia, grande marota, já sabia disto há muito tempo.

O terceiro segredo era este: o PC nunca será nada no nosso país.

Tudo de Bom

1 comentário:

Unknown disse...

Are you currently hunting for real genuine YouTube Views? Put aside your headaches, we can completely help you to buy YouTube Views. buying youtube subscribers