01 outubro 2004

Lopes zanga-se com a Barbie e contribui para o crescimento do sector da marcenaria e restauro de móveis


O independente escreve na sua edição de hoje que
"Governo esteve à beira de uma remodelação Santana dá murro na mesa".e mais "Santana Lopes decidiu esclarecer de uma vez por todas que é ele quem manda no Governo e controla a informação. Depois de falar com Paulo Portas, o primeiro-ministro chamou Morais Sarmento e Nobre Guedes, a quem advertiu sobre o excesso de protagonismo e descoordenação"

Pergunta a minha ingenuidade:
Porque é que o Lopes não remodelou? Porque é que o Lopes não se auto-remodelou? Afinal já não pode alegar que isso iria causar instabilidade...já que afinal de contas ele é a instabilidade! Será que ele ainda não percebeu que "isto" não é um governo...é uma hipótese de...que teria sido chumbada em qualquer Parlamento sério de qualquer democracia séria de um país sério??

Porque não fez ele algo de construtivo, para variar, em vez de andar a estragar a mobília dando murros na mesa?

Será que já não chega o que os "ENERGÚMENOS" do Ministério da Agricultura fizeram ao salão nobre do Ministério, onde deram cabo de mobiliário e antiguidades, sob o pretexto de levarem "material de gabinete" para aquele posto avançado do déficit público na Golegã a que deram o nome de Secretaria de Estado?

Ó Pedro embora você conheça o Port...perdão, a Barbie, há muito tempo não se deve zangar com ela dessa maneira...afinal de contas ela é uma boneca cara e sensível, e para lhe mostrar quem manda basta só fazer voz grossa, cara de mau, dizer MIAUUU e no final levá-la a jantar.

Dar murros na mesa só ajuda Paços de Ferreira que é a capital do móvel

Tudo de bom para vós


Sem comentários: