06 outubro 2004

Ó Gomes da Silva vai aos búzios!!!!

O que é que os comentários de Rui Gomes da Silva sobre o Professor Marcelo Rebelo de Sousa nos dizem sobre o Ministro dos Assuntos Parlamentares?

Que o Ministro dos Assuntos Parlamentares é muito burro, politicamente míope, estruturalmente bruto e que pensa como o treinador do Sporting, ou seja com os pés (desculpa David).

Já tínhamos visto o miúdo Silva na AR a falar com Louçã da única forma que não se pode falar com Louçã, isto é menosprezando-o (se há coisa que não se pode desprezar é o ego do Xiquinho, a propósito, “Ó Francisco gostei muito do seu pullover pelos ombros à saida do Saldanha, very bourgeois), agora mete-se com o Professor. A isto eu chamo um "animal com forte sentido de oportunidade no exercício do contraditório politico”.

Será que o Lopes ainda não percebeu que as bocas que o Sampaio mandou lhe são dirigidas e não porque o Lopes “tenha uma vida negra feita pela oposição” mas antes porque o Lopes teve o mesmo jeito a escolher a sua equipa, que o Pinto da Costa a escolher o Del Neri?

Ó Lopes o problema está DENTRO de ti e não é um Alien (bem, mas o Lopes também não é a Sigourney Weaver).

Com Ministros destes não é necessário oposição…basta a RTP cobrir o Conselho de Ministros.

Obviamente o Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa não respondeu ao miúdo Silva e esperamos que a Alta Autoridade para a Comunicação Social tenha desta vez o bom senso de não nos brindar com deliberações Dickensianas e Salomónicas


Tudo de bom

Sem comentários: