18 maio 2005

Olhem quem fala

Acabei de ouvir na TSF o ministro das Obras Públicas a dizer que as portagens nas Scut são inevitáveis e, mais ainda, um sinal do desenvolvimento do país.

O ministro chama-se Mário Lino. Para quem não saiba, o mesmo que ontem fez um comunicado a dizer que essa mesma notícia (do Jornal de Negócios) era falsa. O mesmo que, nessa notícia, não comentava.

É só uma questão de tempo: este Governo é igualzinho ao de Santana Lopes. Só falta ver o primeiro-ministro. Não demora.

8 comentários:

Anónimo disse...

Explica lá onde começa o jornalista e acaba o «opinion maker», ou vice-versa.

Anónimo disse...

O jornalista começa em mim e acaba no rigor.

O opinion maker começa no prof. Marcelo e acaba no José Manuel Fernandes.

Mas a pergunta é gira.
D.D.

Anónimo disse...

A resposta, ainda que à altura da situação, vale o que vale. Tal e qual os teus comentários.

Anónimo disse...

Os meus comentários valem para uns, não valem para outros.

Já os comentarios anónimos não valem um caraças.

Obrigado.
D.D.

Anónimo disse...

Enquanto os coments se dedicam a golpes rasteiros, a verdade é que DD escreveu uma grande verdade. É só uma questão de tempo.

Anónimo disse...

Ninguém põe em causa a validade da opinião, apesar de eu ter dito que os comentários valiam o que valiam . Isso mais não foi que uma provocação. Mas não posso deixar de questionar o rigor e imparcialidade de do David Dinis enquanto jornalista. A separação das águas já é difícil de per si, mais não seja porque os jornalistas são seres humanos e inevitavelmente tomam posições. Mal de nós se assim não fosse. Mas opiniões deste tipo vindas de uma pessoa responsável pela secção de política de um dos jornais de referência nacionais fazem-me olhar com outros olhos aquilo que leio diariamente.

Anónimo disse...

Gosto dos anónimos... São assim uma espécie de tomates... Colaboram, mas não entram verdadeiramente...
As opiniões do DD estão assinadas, e só sabes que ele trabalha num jornal porque... exacto... ele não é anónimo. Cá esperamos que saias do armário, para sabermos quem és...
Benvindo!
MB

Anónimo disse...

Touché ! Acho que mereci essa. E por isso mesmo esta mensagem vai já assinada. Ainda que a assinatura pouco ou nada vos diga. De qualquer forma, prometo identificar-me a quem de direito. MSS