15 novembro 2005

Resposta ao FTA em sete pontos

1. Engraçado ver-te a criticar a concertação social e dizer que o 14º mês de salário é o monstro. Acho que trocaste de posição com o Cavaco, não?

2. Negociador de fundos vs. adesão. Tens razão na segunda, não na primeira. As negociações de Cavaco foram, como as de Guterres, bem sucedidas. E isso é um argumento.

3. Cavaco não faz da política a sua profissão, nunca precisou dela para ganhar dinheiro. Desculpa, Francisco, mas aí acho que o homem tem razão.

4. Ele não ataca os outros agora. Se mudou de opinião, fez bem.

5. Quanto ao vazio, é exactamente o que eu digo no meu post.

6. Dou-te razão no têxtil, nos poderes, na retórica e na fuga às respostas.

7. e último: se queres que seja honesto, o que não vejo é ninguém à esquerda a criticar os candidatos (Soares incluído) como a direita faz com Cavaco. Isso é que não vejo.

D.D.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então e as minhas críticas aos candidatos de esquerda não contam, ó pá? E eu sou o quê? De direita? Mau mau Maria!
JPH

FTA disse...

Amigo David:
Eu podia estar aqui a rebater ponto por ponto a tua contra-resposta. Não vale a pena, até porque estamos de acordo em quase tudo sobre ontem. A diferença é que eu não embarco em profissões de fé. E em relação a Mário Soares, lembro-te que já classifiquei uma aparição dele em campanha como penosa.
De qualquer forma, acho que esta polémica já te castigou o suficiente. Tiveste até direito a destaque no mario-super. A vida é lixada...