23 fevereiro 2005

Marques Mendes e Menezes

Marques Mendes e Menezes anunciaram estar disponíveis para concorrer ao lugar deixado vago por Lopes.

Marques Mendes vai recolhendo apoios.

Menezes ainda não.

Menezes acusa Marques Mendes de só ter apoios, sem ter apresentado uma única ideia.

Menezes também ainda não apresentou nenhuma ideia. Mas acusa.

No afastamento da minha total e absoluta indiferença pela disputa que se avizinha, parece-me que Menezes começou mal. O grave é que é uma situação recorrente.

Se é esta a forma de Menezes estar na política:

"sou muito amigo do Dr. Marques Mendes, mas ele não tem uma única ideia. Mais, ele esteve com Dr. Durão Barroso e portanto a única pessoa no PSD que não tem nada a ver com os últimos 3 anos, sou eu!" (disse mais ou menos isto no anúncio da sua disponibilidade num dos momentos televisivos de ontem à noite)

julgo que Menezes não é a pessoa mais indicada para dignificar o PSD e a direita portuguesa.

Menezes não esteve com Durão Barroso (por razões que eu apelidaria de "nortistas, basistas e socializantes") mas esteve com essa "pérola de gel" chamada Pedro Santana Lopes. Ou será que o arrivista Menezes se esquece que foi cabeça de lista em Braga por convite expresso de PSL, ou que participou activamente na campanha de braço dado em várias ocasiões com PSL e que PSL foi ao Dragão por causa de Menezes.

Com efeito Menezes não esteve nos últimos 3 difíceis anos da vida do PSD...esteve simplesmente nos 6 meses mais negros da história do PSD.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem mais comentários, só quero dizer que o cognome "pérola de gel" é LINDO!!!!!!!!!!