Meu querido sobrinho,
Como o menino sabe o tio é do Benfica. Foi coisa que me ficou do convívio na caça às rolas (rolas "pássaro", note bem!!!), com o seu tio bisavô, o Marquês de Valpaços.
Também nunca lhe escondi que o tio ficou muito desagradado por esta sua opção por aquele clube da Alameda das Linhas de Torres...mas, enfim, a contragosto, aceito que em qualquer família ocorram estas coisas.
Deixe-me confessar-lhe que já me sinto angustiado com estes seus desabafos sobre a colectividade a que pertence. E, por consequência, sinto a necessidade de algo fazer para atenuar a sua ansiedade e este seu momento entrópico.
Permita-me que, embora não perceba nada desse jogo da bola, lhe dê uma sugestão: você que até é bem relacionado, aconselhe aquele senhor que, pelo que percebi da Telvisão, está Entre postos,e que dirige o seu clube recreativo, a prescindir da ajuda do senhor que ministra os treinos.
Eu explico...é que me parece ser má política que, enquanto todos os outros clubes contratam treinadores que treinam por inteiro o corpo dos jogadores, o seu clube tenha prescindido de treinar a inteligência e o raciocínio e tenha optado exclusivamente por alguém que se dedica exclusivamente aos pés: os chamados "Peseiros".
Se não estou equivocado aquele clube castelhano que tem muito sucesso por esse mundo fora, despediu um desses treinadores peseiros ano passado.
Se tiver dificuldade em encontrar o senhor que está entre postos, diga-me que eu falo para Estremoz para o José, que acho que o conhece.
Caro sobrinho fica um grande abraço de compreensão e amizade
Um grande abraço
Tudo de bom
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
estou farto de dizer o mesmo e ninguém me ouve. com o peseiro não vamos a lado nenhum. é pena a lagartagem e o lagarto-mor não ver isso. ao contrário da lampionagem que tem um senhor que ministra os treinos que treina a inteligência e o raciocínio. os alunos é que metem pena....
viu as imagens do argel e do outro?
uma gozação aqui para a lagartagem.
adoro o seu blog e viva a insubmissão!
akuna matata
Enviar um comentário