28 setembro 2004

O Action man ainda não percebeu que a Barbie o anda a trair com o Ken

A primeira lição que eu aprendi quando iniciei as minhas actividades de gestor de campanhas políticas é que primeiro faz-se e depois é que se anuncia.

Será que o Action Man do governo ainda não percebeu a razão pela qual o CDS ainda não falhou uma em termos de planeamento e marketing político desde que o José Barroso foi a banhos para Bruxelas?...Será que não é óbvio que até a pretensa falsa partida de Nobre Guedes caíu bem no impacto político do partido?

Sarmento, sorry...Action Man!!! Daah!!! ACORDA!!!! O Port...perdão, a Barbie anda a fazer-te a cama!!!


Tudo de bom para vós


Notícia do DN de hoje
"Imagem e comunicação do partido, representação institucional e dinamização do Conselho Económico e Social: estas são as áreas que o líder do CDS/PP, Paulo Portas, se prepara para delegar no vice-presidente. O nome de António Pires de Lima e as competências afectas ao novo cargo serão hoje apresentados à Comissão Política dos populares, que definirá também a estratégia de comunicação do partido.

Nesse sentido, e de acordo com fontes centristas, o CDS deverá definir um núcleo de trabalho, sob a coordenação do vice-presidente, que terá como principal função dar voz ao partido. Teresa Caeiro, secretária de Estado das Artes e Espectáculos, e Guilherme Magalhães, gestor e membro da Comissão Política do CDS, serão a face mais visível dessa estratégia - são os dois nomes escolhidos por Paulo Portas para a função de porta-voz"

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é. o sarmento é mesmo lento!

a barbie sabe mais a dormir que os action mans todos juntos.
bora aí ó café????!!!!



akuna matata