02 março 2006

Ai República! Como tu andas, rapariga

Resisti. Resisti.Resisti.Resisti. Resisti. E depois desisti!
Vou mesmo comentar o senhor professor Freitas do Amaral.

O homem é doido. É doido e tem a cobertura total do nosso primeiro. Por uma razão que eu ainda não consegui perceber, para ele, passou a ser possível dizer tudo o que lhe apetece:
"Violência compreensível" que "não era essencial" condenar.
E diz tudo isto garantindo que passou a vida a lutar para que todos nós, portugueses, tivéssemos liberdade e democracia.

Eu já estou a trabalhar há quase doze horas. Só pode ser cansaço. Ele não disse nada daquilo, eu é que não gosto dele e ouço coisas. Ainda há pouco ouvi notícias sobre mais umas condecorações do doutor Jorge Sampaio. Esta eu sei que é mentira. Ele já nem é Presidente. Se tivesse mais uns dias, até a mim me tinha chamado.

Viva a República! Ganda maluca...

Sem comentários: