16 novembro 2004

RTP censura Contra-Informação - parte 4

Afirma-se categoricamente que a razão profunda para a demissão de Rodrigues dos Santos terá sido uma questão de lençóis ou saias...não relacionada com Rodrigues dos Santos, mas com alguém com e de poder. Será mesmo????

Se assim é, revela coragem, desprendimento e ética do Director de Informação da RTP (agora percebo porque é que ele fez o cursinho de edição electrónica há uns meses atrás...já 'tava a ver a vida a andar para trás!!!) .

Aquilo que eu questiono é: porque é que a mesma coragem e ética demonstradas por Rodrigues dos Santos são tão difíceis de encontrar em centenas de:
Universidades e Politécnicos Públicos
Repartições e Serviços Centrais da Administração Pública
Orgãos de Administração local...

(só para citar 3 exemplos) que envolvem centenas de pessoas que estão lá, não por mérito próprio, mas porque estão disponíveis a certa altura para fazer um jeito a alguém que conjunturalmente está no poder e tem poder.

Tentarei concretizar em breve com vários exemplos, mas para já fica aquilo que de chocante se está a passar no Ministério de Agricultura onde os casos de colocação de profissionais em estruturas de missão para os mais variados fins chegou ao cúmulo de serem colocadas gestoras de empresas recém-licenciadas para estruturas de missão no campo da veterinária??????!!!!!

Tudo de bom

Sem comentários: